Missas retornam à Capela São João Paulo II, em Niterói, após revitalização

Niterói, RJ – A Capela São João Paulo II, localizada no Caminho Niemayer, anexo ao terreno da Nova Catedral de Niterói, reabre suas portas no sábado, 9 de março, às 9h, para a celebração de Santas Missas. A primeira celebração, após a revitalização da Capela, será presidida pelo Padre Carmine Pascale, Vigário Geral da Arquidiocese de Niterói.

Momento de fé e união para a comunidade

A Santa Missa marca um momento de fé e união para os fiéis da Arquidiocese de Niterói. A Capela, que passou por uma revitalização completa, agora oferece um ambiente ainda mais acolhedor e propício à oração e à reflexão.

Para aqueles que não puderem estar presentes na Capela, a Santa Missa será transmitida pela Rádio Anunciadora e pelas redes sociais da Arquidiocese de Niterói. Dessa forma, fiéis poderão participar da celebração e celebrar a reabertura da Capela em honra a São João Paulo II.

Símbolo de fé e referência para a Arquidiocese

Em vídeo divulgado pelo SECOM, Padre Carmine Pascale destaca a importância da Capela e das celebrações que serão realizadas:

“O ano de 2024 é o ano da oração em preparação para o grande Jubileu. A Capela São João Paulo II, junto à nova Catedral, se ergue como um símbolo de fé e será uma referência para toda a nossa arquidiocese. Somos todos convidados a estarmos lá , a cada mês, para celebrarmos juntos, como Igreja que somos. Pediremos a Deus as graças necessárias para nós, nossas famílias e nossa arquidiocese.”

Convite à Arquidiocese

O Vigário Geral convida a todos para a primeira missa na Capela:

“Espero vocês, no próximo dia 9 de março, sábado, às 9 horas da manhã, para retomarmos as celebrações com essa primeira missa na Capela São João Paulo II. Até lá, que Deus os abençoe!”

A Capela São João Paulo II está situada no Caminho Niemayer, anexo ao Terreno da Nova Catedral, Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/n – Centro, Niterói – RJ.

Fotos e Artes: Thiago Maia

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Postagens Relacionadas
Total
0
Share