Deus proverá

O Projeto Deus Proverá foi criado pela equipe de formação, no período em que o Padre Wellington Dahan era reitor do Seminário São José. Foi elaborado com o intuito de buscar benfeitores que pudessem colaborar financeiramente com o Seminário. O projeto foi iniciado em 2006, após intensa divulgação, em nível vicarial e diocesano. Desde então se mantém nesta intenção.

Este projeto visa angariar recursos financeiros que são destinados à formação dos seminaristas da Arquidiocese de Niterói. Estes recursos são aplicados na melhoria e manutenção das instalações físicas do seminário, no custeio de alguns gastos fixos como alimentação, luz e água. Tudo é revertido para a formação dos seminaristas.

A contribuição para o projeto Deus Proverá pode ser feita de duas formas: cartão de crédito ou boleto bancário. Após realização do cadastro, ao optar por contribuir via cartão de crédito, será debitado mensalmente, sempre na mesma data, o valor escolhido para a contribuição. Optando pelo boleto bancário, o benfeitor receberá por e-mail ou via correios, mensalmente, um boleto no valor selecionado no momento do cadastro.

O cadastro para ambas as formas de contribuição é realizado pelos seguintes canais: pelo WhatsApp, através do número: (21) 98679-3022; e via telefone, através do número: (21) 2717-1855. Aqueles que desejarem realizar o cadastro por conta própria, poderão fazê-lo por meio deste link: https://bit.ly/cadastrodeusprovera.

Toda contribuição realizada em benefício do nosso Seminário deve ser entendida como um investimento, pois proporciona uma melhor formação dos seminaristas que serão colocados futuramente a serviço do povo de Deus. Aqueles que não puderem realizar contribuições mensais, podem nos ajudar por meio de doações espontâneas via PIX: 30147995000260 (CNPJ).

Que Deus abençoe a todos e que juntos possamos colaborar com a construção do Reino de Deus. Contem com as nossas orações! São José, Rogai por nós!