Ajude o seminário Arquidiocesano São José

O mês de novembro começou, e você já ajudou o Seminário Arquidiocesano São José? Você sabia que existem várias formas de colaborar? Essas indagações podem ser respondidas de forma simples. O Seminário possui o projeto “Deus Proverá”, através do qual recebe recursos para continuar com a formação dos futuros sacerdotes.

É através do Projeto “Deus Proverá”, que os fiéis da Arquidiocese de Niterói ajudam o Seminário Arquidiocesano São José a formar os futuros sacerdotes. Ajude nosso Seminário Arquidiocesano São José.

As modalidades para ajuda ao Seminário Arquidiocesano São José são através das contas vinculadas ao CNPJ: 30.147.995/0002-60, Santander, Agência 3399, Conta Corrente 13.000786-9 ou no Bradesco, Agência  2807, Conta Corrente 0013960-2”.

Na opção de Cartão de Crédito, o benfeitor do Seminário Arquidiocesano deve acessar o site:  e preencha o formulário.

Padre Douglas, Reitor do Seminário, em entrevista ao SECOM, no ano de 2020, disse: “a providência divina nunca nos faltou e temos plena confiança de que nunca nos faltará! Ela vem de diferentes formas, seja com auxílio financeiro da Mitra Arquidiocesana,  doação de mantimentos das paróquias ou até mesmo, com a ajuda de movimentos religiosos presentes em nossa Arquidiocese”.

E concluiu: “Para auxiliar nessas despesas, também temos o nosso Projeto Deus Proverá. Seu funcionamento é bem simples: aquele que deseja ser um benfeitor do nosso Seminário, colaborando, mensalmente, para a formação dos futuros padres, basta efetuar um cadastro. A partir daí, você se torna, oficialmente, um benfeitor e poderá nos ajudar da maneira que preferir: boleto bancário via Correios, boleto bancário via e-mail, depósitos ou carnês”, destacou o sacerdote.

Para informações do Seminário: WhatsApp: (21) 98679-3022 ou (21) 2717-1855”.

Por João Dias
Arte: arquivo SECOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Postagens Relacionadas
Leia mais

Matriz de São Gonçalo recebe conhecimento de seu território com fundação em 1579

Matriz de São Gonçalo confirma registros de fundação do século XVI No último dia 02 de setembro, passados mais de 450 anos, a Igreja Matriz de São Gonçalo de Amarante foi reconhecida através de ata notarial, registrada em cartório no município, como propriedade da Arquidiocese de Niterói. Padre André, pároco da comunidade, explica o desenrolar da documentação. “Foi um longo processo, mas que está próximo de terminar, com a retirada do Registro Geral de Imóveis (RGI), no mês de outubro de 2020. Todo esse processo foi instrumentalizado com pareceres históricos, que trouxeram as evidências necessárias para que ficasse comprovada a posse do terreno onde foi construída a Paróquia ainda no século XVI.” Na ocasião, em reunião privada, estiveram presentes as autoridades eclesiásticas, municipais e estudiosos, para testemunhar esse marco para a cidade, que é o reconhecimento oficial do terreno da Igreja Matriz, local onde o município teve seu início, no entorno da antiga capela, ali erigida em 1579. Com informações de Padre André Luís Por Padre Ricardo Mota  

O post Matriz de São Gonçalo recebe conhecimento de seu território com fundação em 1579 apareceu primeiro em Arquidiocese de Niterói.

Total
0
Share