Rádio Anunciadora: 13 anos de evangelização e comunicação

Em abril, a Rádio Anunciadora celebra 13 anos de evangelização e comunicação, consolidando-se como mais que uma emissora católica tradicional. A Rádio se destaca pela constante busca por inovações tecnológicas para levar a palavra de Deus a um público cada vez maior, expandindo o alcance da fé e da esperança.

Para celebrar este aniversário especial, a Rádio Anunciadora convida a todos para a Missa em Ação de Graças pelos 13 anos de evangelização. A celebração será presidida pelo Arcebispo Emérito da ArqNit, Dom Alano Maria Pena, na Catedral de São João Batista, às 17h.

Agradecemos a todos os ouvintes e voluntários pelo apoio e carinho, ao longo desses 13 anos.

Fique por dentro das novidades

Sempre oferecendo o melhor aos ouvintes e seguidores, que tal uma imersão no melhor o novo aplicativo? Acesso pelas lojas: Google Play ou App Store. Visite também o “site” radioanunciadora.org  e a última novidade é a presença da Rádio Anunciadora na Alexa. 

Dom Frei Alano, Arcebispo emérito de Niterói, em publicação no Instagram da rádio, mostrou a facilidade de acesso à programação da Rádio Anunciadora na Alexa, assistente virtual da Amazon. Veja aqui a publicação:

 

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Postagens Relacionadas
Total
0
Share