Capela São João Paulo II celebra 9 anos com eventos

Abrindo o mês de aniversário da Capela São João Paulo II, a Associação de Maria Auxiliadora (ADMA) e a Legião de Maria se uniram em um momento especial, no dia 12 de abril. Na Capela São João Paulo II, anexa ao terreno onde a Nova Catedral São João Batista está sendo erguida, elas rezaram o Santo Terço e coroaram Nossa Senhora Auxiliadora.

O ato religioso,  em Niterói, teve como objetivo principal pedir a intercessão da copadroeira da Arquidiocese de Niterói para o andamento das obras da Nova Catedral. Em clima de devoção, os fiéis clamaram pela proteção de Nossa Senhora Auxiliadora aos benfeitores, amigos, funcionários e familiares que contribuíram para a concretização desse grandioso projeto.

A ADMA, fundada em 24 de janeiro de 1919, completou neste ano, 105 anos de atuação, em Niterói. Ao longo de mais de um século, a associação se dedicou à promoção da fé e da caridade.

Para colaborar com a construção da Nova Catedral e fazer parte dessa “Obra de Fé”, é só entrar em contato, de segunda a sexta, das 8h às 17h, pelo telefone (21) 3602-1700 ou pelo site novacatedral.com.

Quata-feira, dia 17, às 15h, a equipe da Rádio Catedral transmitirá o Terço da Misericórdia ao vivo da Capela. No dia 20, a partir das 18h, a Pastoral Juvenil Arquidiocesana realizará uma Missa seguida de Vigília Pascal, com o Padre Gabriel. A Vigília Pascal é um momento especial de reflexão e celebração da Ressurreição de Jesus Cristo.

No dia 27, a Capela celebrará seu 9º aniversário de criação, com Missa às 9h, presidida pelo Padre Marcos André (Dedé). Toda a Arquidiocese está convidada a participar e a celebrar este momento importante.

Todos são covidados a participarem das atividades e celebrarem juntos.

Foto: ADMA

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Postagens Relacionadas
Total
0
Share