Rádio Anunciadora: 13 anos conectando fé, esperança e tecnologia

Em abril, a Rádio Anunciadora celebra 13 anos de evangelização e comunicação. Mais que uma emissora católica tradicional, a Rádio Anunciadora se destaca por sua constante busca por inovações tecnológicas para levar a palavra de Deus a um público cada vez maior.

Para celebrar a data, a Rádio Anunciadora apresenta grandes novidades, os aplicativos para Android e IOS, foram reformulados para oferece uma experiência ainda melhor aos ouvintes. O Aplicativo da rádio está com design moderno e intuitivo e navegação facilitada, o aplicativo coloca a fé na palma da mão.

Outra grande novidade é a prsença da emissora na Alexa, assistente virtual da Amazon, ampliando assim o alcance da programação da Rádio Anunciadora. Os ouvintes devem pedir: “Alexa tocar Rádio Anunciadora!”, e assim ouvir a emissora oficial da Arquidocese.

“Estamos muito felizes em poder oferecer aos nossos ouvintes um aplicativo renovado e a presença na Alexa”, afirma a responsável pela Rádio Anunciadora, Íngrid Bianchini e prossegue: “Essas novidades demonstram nosso compromisso em utilizar as ferramentas tecnológicas para levar a palavra de Deus a todos os cantos do mundo.”

Programação especial e celebrações

Ao longo do mês de abril, a Rádio Anunciadora preparou uma programação especial para celebrar seus 13 anos. A Santa Missas em ação de graças, está marcada para o dia 20 de abril, sábado às 17h, na Catedral São João Batista, no centro de Niterói, e todos são convidados. A Rádio Anunciadora irá preparar um mês de abril com muita fé e alegria.

Baixe o Aplicativo agora mesmo no link: https://linktr.ee/radioanunciadora.

Arte: Thiago Maia

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Postagens Relacionadas
Total
0
Share