A Paróquia São João Batista, situada na praça Marechal Floriano Peixoto, 15, Centro, Itaboraí, irá implementar no sábado dia 3 de setembro, o movimento Mães que Oram pelos Filhos. O encontro tem início às 9h, e a organização pede para levar Bíblia e o Terço.
O Movimento, Mães que Oram pelos Filhos, recorda o poder da autoridade espiritual das mães
As mães do Brasil rezam pelos filhos
Hoje, são mais de mil grupos, que vão crescendo e se fortificando, no Brasil, e outros mil ainda estão em processo, pois existe uma metodologia. Ângela Abdo, fundadora, recorda a força do amor de mãe, e diz que por muitas experiências, através do Movimento, elas estão retomando a autoridade espiritual que possuem, diante das situações da vida.
Um convite para as mães
Se você se sente chamada a participar de um grupo, o primeiro passo é gostar de rezar. Para outras informações, acesse o site, conheça e converse com o pároco para a autorização necessária. AMO tem como padroeiras N. Sra. de La Salete, que é a principal, e Santa Mônica, que é copadroeira, explica a fundadora.
Para saber mais, sobre o Movimento Mães que Oram pelos Filhos, acesse: https://www.maesqueorampelosfilhos.com/.
Por João Dias
Texto: O Movimento, Mães que Oram pelos Filhos, recorda o poder da autoridade espiritual das mães – Por Pe. Ricardo Mota
Arte: divulgação