Ajude o seminário Arquidiocesano São José

O mês de novembro começou, e você já ajudou o Seminário Arquidiocesano São José? Você sabia que existem várias formas de colaborar? Essas indagações podem ser respondidas de forma simples. O Seminário possui o projeto “Deus Proverá”, através do qual recebe recursos para continuar com a formação dos futuros sacerdotes.

É através do Projeto “Deus Proverá”, que os fiéis da Arquidiocese de Niterói ajudam o Seminário Arquidiocesano São José a formar os futuros sacerdotes. Ajude nosso Seminário Arquidiocesano São José.

As modalidades para ajuda ao Seminário Arquidiocesano São José são através das contas vinculadas ao CNPJ: 30.147.995/0002-60, Santander, Agência 3399, Conta Corrente 13.000786-9 ou no Bradesco, Agência  2807, Conta Corrente 0013960-2”.

Na opção de Cartão de Crédito, o benfeitor do Seminário Arquidiocesano deve acessar o site:  e preencha o formulário.

Padre Douglas, Reitor do Seminário, em entrevista ao SECOM, no ano de 2020, disse: “a providência divina nunca nos faltou e temos plena confiança de que nunca nos faltará! Ela vem de diferentes formas, seja com auxílio financeiro da Mitra Arquidiocesana,  doação de mantimentos das paróquias ou até mesmo, com a ajuda de movimentos religiosos presentes em nossa Arquidiocese”.

E concluiu: “Para auxiliar nessas despesas, também temos o nosso Projeto Deus Proverá. Seu funcionamento é bem simples: aquele que deseja ser um benfeitor do nosso Seminário, colaborando, mensalmente, para a formação dos futuros padres, basta efetuar um cadastro. A partir daí, você se torna, oficialmente, um benfeitor e poderá nos ajudar da maneira que preferir: boleto bancário via Correios, boleto bancário via e-mail, depósitos ou carnês”, destacou o sacerdote.

Para informações do Seminário: WhatsApp: (21) 98679-3022 ou (21) 2717-1855”.

Por João Dias
Arte: arquivo SECOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Postagens Relacionadas
Total
0
Share