No Braços do Pai: Falece Marlene Gomes, revisora do Niterói Católico

Faleceu hoje, dia 5 de agosto, às 9h, Marlene Gomes Mendes aos 88 anos. Ela era a responsável pela revisão do Jornal Niterói Católico. O SECOM, em nome do Arcebispo de Niterói, Dom José Francisco, se solidariza neste momento de dor e se une aos familiares e amigos em oração, certos do descanso eterno nos Braços do Pai.

Hoje, com o coração dilacerado, recebemos a notícia do falecimento de nossa revisora. Sim, ela foi muito mais do que uma colaboradora, foi uma grande amiga! Sua dedicação zelava pelo bom texto, incansável em sua missão na escrita perfeita. Seu profissionalismo, marcado pelo seu grande Amor, é o legado que nos deixa.

O Setor de Comunicação da Arquidiocese de Niterói, se despede de Marlene Gomes Mendes. Hoje ela parte para junto de Deus, mas deixa um monte de recordações lindas, que a manterão viva para sempre, membro do SECOM, pois sempre estava presente, mesmo que só por telefonemas, mensagens e e-mail.

Seu sorriso, sua generosidade, sua determinação e o jeito carinhoso de chamar a atenção, jamais serão esquecidos. Esta mulher, que tanto amou e foi amada, confiamos a Deus, através de nossas preces e a certeza da fé, expressa na bela frase de São João da Cruz: “No entardecer da vida, seremos julgados pelo Amor”, crentes de que todo o amor devotado a Cristo, à Igreja e ao Povo de Deus lhe concederá, como recompensa, o repouso nos braços do Pai.

Total
3
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Postagens Relacionadas
Leia mais

Matriz de São Gonçalo recebe conhecimento de seu território com fundação em 1579

Matriz de São Gonçalo confirma registros de fundação do século XVI No último dia 02 de setembro, passados mais de 450 anos, a Igreja Matriz de São Gonçalo de Amarante foi reconhecida através de ata notarial, registrada em cartório no município, como propriedade da Arquidiocese de Niterói. Padre André, pároco da comunidade, explica o desenrolar da documentação. “Foi um longo processo, mas que está próximo de terminar, com a retirada do Registro Geral de Imóveis (RGI), no mês de outubro de 2020. Todo esse processo foi instrumentalizado com pareceres históricos, que trouxeram as evidências necessárias para que ficasse comprovada a posse do terreno onde foi construída a Paróquia ainda no século XVI.” Na ocasião, em reunião privada, estiveram presentes as autoridades eclesiásticas, municipais e estudiosos, para testemunhar esse marco para a cidade, que é o reconhecimento oficial do terreno da Igreja Matriz, local onde o município teve seu início, no entorno da antiga capela, ali erigida em 1579. Com informações de Padre André Luís Por Padre Ricardo Mota  

O post Matriz de São Gonçalo recebe conhecimento de seu território com fundação em 1579 apareceu primeiro em Arquidiocese de Niterói.