Comunidade realiza encontro para casais neste domingo

No domingo, dia 7 de novembro, a partir das 8h30, a Comunidade Católica Dom de Deus, realiza um encontro para casais, sobre fecundidade e maturidade conjugal. Segundo o missionário, Tony Januário, será “no CEF Imaculado de Manilha/Itaboraí”, e o evento irá respeitar todos os protocolos de segurança em vigor. Ainda segundo a nota enviada ao jornalismo da Arquidiocese de Niterói, “(…) a proposta é abordar o sentido da fecundidade, inspirado na Encíclica Humana Vitae e no MOB-Método de Ovulação Bilings, além de explicitar a educação do filho na fé, os valores do matrimônio e a maturidade conjugal”, destaca a nota.

A nota ainda descreve que “o encontro é destinado para solteiros, namorados, noivos e casados, e vocacionados ao matrimônio. Os interessados podem participar de maneira online ou presencial. A taxa de inscrição é de R$ 15 reais, incluído o almoço”, informa Tony Januário. Durante todo o encontro o uso de máscara de proteção é obrigatório.

As informações adicionais poderão ser obtidas na página da comunidade, em comunidadedomdedeus.com.br ou pelo número (21) 98308-6135.

Por João Dias
Arte: Dom e Carisma
Para fins da LGPD, o número de WhatsApp publicado nesta matéria foi enviado pela Comunidade Dom de Deus, através do missionário Tony Januário.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Postagens Relacionadas
Leia mais

Matriz de São Gonçalo recebe conhecimento de seu território com fundação em 1579

Matriz de São Gonçalo confirma registros de fundação do século XVI No último dia 02 de setembro, passados mais de 450 anos, a Igreja Matriz de São Gonçalo de Amarante foi reconhecida através de ata notarial, registrada em cartório no município, como propriedade da Arquidiocese de Niterói. Padre André, pároco da comunidade, explica o desenrolar da documentação. “Foi um longo processo, mas que está próximo de terminar, com a retirada do Registro Geral de Imóveis (RGI), no mês de outubro de 2020. Todo esse processo foi instrumentalizado com pareceres históricos, que trouxeram as evidências necessárias para que ficasse comprovada a posse do terreno onde foi construída a Paróquia ainda no século XVI.” Na ocasião, em reunião privada, estiveram presentes as autoridades eclesiásticas, municipais e estudiosos, para testemunhar esse marco para a cidade, que é o reconhecimento oficial do terreno da Igreja Matriz, local onde o município teve seu início, no entorno da antiga capela, ali erigida em 1579. Com informações de Padre André Luís Por Padre Ricardo Mota  

O post Matriz de São Gonçalo recebe conhecimento de seu território com fundação em 1579 apareceu primeiro em Arquidiocese de Niterói.