Congresso de Novas Comunidades na ArqNit: 24 e 25 de agosto

Nos dias 24 e 25 de agosto, a sede da Comunidade Dom de Deus, no Sítio São José, será palco do Congresso de Novas Comunidades da Arquidiocese de Niterói. Este ano, o tema do congresso é inspirado na citação de Santa Clara de Assis: “A vida fraterna é uma graça, sobretudo por aquilo que pede de si”.

Serão dois dias de profunda oração e convivência fraterna, reunindo membros de diversos carismas que servem na Arquidiocese. O evento contará com a presença de líderes de várias Comunidades Católicas, Pregadores e Sacerdotes, todos unidos no propósito de fortalecer a fé e o compromisso com o amor ao próximo.

Presenças Confirmadas: Dom José Rezende Dias, Dom Geraldo de Paula, Pe. Claudio Lima, Pe. Carlinhos, Pe. Douglas, Cinthia, Kel Yélk, entre outros.

Espaço Kids

Para as crianças de 3 a 11 anos, haverá o “Evangeliza Kids”, um espaço dedicado à evangelização infantil. Assim, os pais ou responsáveis poderão participar plenamente do Congresso, sabendo que seus filhos estarão bem cuidados e recebendo ensinamentos valiosos.

Hospedagem

A sede oferece alojamento e um amplo espaço para barracas, mas as vagas são limitadas. Para garantir seu lugar, é necessário efetuar o pagamento da inscrição pela  Chave Pix: [email protected] e enviar o comprovante para o número (21) 96766-4564. 

A inscrição está R$60 para participantes a partir dos 12 anos, incluindo alimentação e hospedagem (café de acolhida, almoço e jantar no sábado, e almoço no domingo). Para quem desejar participar apenas um dia, o valor é R$10. Crianças de 3 a 10 anos pagam R$20.

O custo do congresso sem refeições é de R$20 por pessoa para os dois dias. As refeições têm um custo adicional de R$20 por dia. Para participação de um único dia, o valor é de R$30,00 com almoço incluso, ou R$10,00 sem almoço.

Faça já a sua inscrição neste link https://domdedeus.com.br/congresso-de-novas-comunidades/

Transporte

Haverá transporte disponível do centro de Manilha até o Sítio São José. Para aqueles que não puderem chegar com transporte próprio e desejarem utilizar o transfer, pedimos que façam a solicitação durante a inscrição. O custo é de R$20 para ida e volta nos dois dias do evento. O horário de saída será informado posteriormente pela equipe de inscrição.

Foto destaque: Glauco Moraes comunidade Santos Anjos
Arte divulgação: Comunidade dom de Deus

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Postagens Relacionadas
Total
0
Share