Milhares de fiéis de Niterói peregrinam a Aparecida

Neste sábado, 13 de julho, milhares de fiéis da Arquidiocese de Niterói irão em romaria ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida. A tradicional peregrinação, que ocorre anualmente desde 1999, reúne devotos de todas as idades em busca de um momento de profunda espiritualidade.

Segundo a Secretaria da Cúria, aproximadamente 6.013 fiéis estarão se dirigindo a Aparecida em 124 ônibus, além de micro-ônibus, vans e veículos particulares. Serão cerca de 92 padres, 1 religioso, 4 diáconos transitórios e 26 diáconos permanentes. Dom Geraldo de Paula C.Ss.R. também estará presente, concelebrando a missa com Dom José Francisco.

A Santa Missa, presidida por Dom José Francisco, Arcebispo de Niterói, terá início às 6h. Além da celebração eucarística, os romeiros também rezarão o terço em honra a Nossa Mãe.

Para aqueles que não puderem participar presencialmente, a Arquidiocese de Niterói transmitirá a missa ao vivo em suas redes sociais (https://fb.com/arqnit e https://youtube.com/arqnit) e pela Rádio Anunciadora (https://arqnit.org.br, https://radioanunciadora.org.br e aplicativo da Rádio Anunciadora).

A peregrinação a Aparecida é um momento especial para os arquidiocesanos de Niterói, que encontram na Mãe Aparecida conforto, esperança e proteção.

Acompanhe aqui:

Arte: Thiago Maia

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Postagens Relacionadas
Total
0
Share