Rádio Anunciadora em ação na Solenidade de Nossa Senhora de Fátima

Na segunda-feira (13), durante a Solenidade de Nossa Senhora de Fátima, a equipe de voluntários da Rádio Anunciadora fez uma programação diferenciada, em honra à Santa Mãe de Deus. O dia contou com transmissões direto da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima do Barro Vermelho, em São Gonçalo e da Comunidade Divina Luz, em Icaraí. 

Pela manhã, a missa das 9h, presidida pelo Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Niterói, Dom Geraldo de Paula, chegou a centenas de ouvintes. Ao final, eles foram abençoados com uma benção especial do Bispo, especialmente para aqueles que não puderam comparecer presencialmente às celebrações nesta data importante na Igreja católica.

Outro convidado especial foi o reitor do Seminário Arquidiocesano Propedêutico, Pe. João Paulo, que prestou homenagem à Mãe de Deus. Ouça aqui:

Padre João Paulo:

“Chegamos no dia 13 de maio e a devoção a Nossa Senhora! Esta data é  muito importante, porque nós vemos que a imagem de Nossa Sra. de Fátima marca muitos corações e dentro deste tempo que a gente está vivendo, é preciso recordar de novo a mensagem de Fátima, deixando que, este dia 13 de maio, possa trazer  de verdade  esperança para nosso coração. Ela quem diz: “rezai o terço todos os dias para alcançar e ter a paz no mundo”, que possamos então voltarmos a prática da oração. Voltarmos a rezar o Santo Terço, para alcançarmos esta tão esperada paz. E, não nos esqueçamos que Ela apareceu num lugar pobre e humilde. Façamos também da nossa vida, uma vida pobre, humilde, pequena, inocente como a dos três pastorinhos, para que de fato Ela também possa aparecer e se aproximar de nós. Com grande alegria então, exultemos hoje o dia 13 de maio! Viva Nossa Senhora de Fátima!!!! Um grande abraço!”

Na parte da  tarde, após a recitação do Terço Mariano seguido e do ofício de Nossa Senhora,  a comunidade Anunciadores da Misericórdia, se uniu ao Fábio Miranda, no programa Restaurados pela Misercórdia, para rezar com ou ouvintes o Terço da Misericódia, encerrando a transmissão dos festejos no vicariato São Gonçalo. Mas, a programação seguiu em Niterói, na comunidade Católica Divina Luz.

Pelo aplicativo da rádio ou site, os ouvintes acompanharam direto da sede da comunidade Divina Luz, em Icaraí, a oração do Terço Mariano. e a Missa Solene de Nossa Senhora de Fátima, presidida pelo Padre Antonio Sobrinho. 

E você, já baixou o APP da Rádio Anunciadora? É totalmente gratuito! Basta procurar por “Rádio Anunciadora” na loja de aplicativos do seu dispositivo e fazer o download. Com ele, você terá acesso a toda programação, 24 horas por dia.

Além disso, não deixe de nos acompanhar nas redes sociais @radioanunciadora. Siga-nos, compartilhe nossas publicações e deixe seus comentários! Estamos ansiosos para interagir com você.

Fotos: Fábio Miranda, Com. Divina Luz e Íngrid Bianchini

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Postagens Relacionadas
Total
0
Share