GENFEST 2024 terá sua 1ª Edição no Brasil

O Genfest é um festival do setor juvenil do Movimento dos Focolares que acontece a cada seis anos e reúne pessoas de todo o mundo, de diversas convicções religiosas e não religiosas.

Este ano, pela primeira vez, o evento ocorrerá na América Latina, com as bençãos de Nossa Senhora Aparecida! O primeiro Genfest no Brasil, ocorrerá entre os dias 19 e 24 de julho, em Aparecida.

O evento, voltado para jovens de 18 a 35 anos, tem por objetivo despertar o protagonismo da juventude, conectando, promovendo e celebrando ações que ousem cuidar do meio ambiente, das pessoas e dos povos, especialmente os mais vulneráveis. Para esta edição estão previstos mais de 6 mil jovens.

ESGOTADO*

As inscrições para o Genfest 2024 estão sendo feitas exclusivamente no site oficial do evento: https://genfest.org/. A plataforma permite que os interessados se inscrevam e escolham a fase do evento em que desejam participar. O Genfest 2024 está dividido em três fases distintas, cada uma com sua programação e valores diferentes de inscrição. A organização informa que para  a 1ª fase* (ação social), não há mais vagas, porém os jovens podem se inscrever na 2º (evento central) e 3ª fase (pathways communities).

Na Fase 2, o valor da inscrição será de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), referentes aos 3 dias de programação, incluindo a taxa de participação e a alimentação referente a 4 refeições específicas: jantar no dia 19 de julho, almoço e jantar no dia 20 de julho, e almoço no dia 21 de julho.

Na Fase 3, o valor da inscrição será de R$ 195,00 (cento e noventa e cinco reais), referentes aos 4 dias de programação. Esse valor inclui a taxa de participação e a alimentação referente a 6 refeições específicas: jantar no dia 21 de julho, almoço e jantar no dia 22 de julho, almoço e jantar no dia 23 de julho, e almoço no dia 24 de julho.

Importante lembrar que o custo total, de ambas as fases, pode variar de acordo com as opções extras selecionadas pelo participante, como hospedagem (opcional) e translado do aeroporto à Aparecida (opcional).

Informações pelo WhatsApp (44) 99990-7915 ou pelas redes oficiais @genfest.official, no Instagram. Acesse também o site Oficial do evento  www.genfest.org

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Postagens Relacionadas
Total
0
Share