Faleceu hoje, dia 5 de agosto, às 9h, Marlene Gomes Mendes aos 88 anos. Ela era a responsável pela revisão do Jornal Niterói Católico. O SECOM, em nome do Arcebispo de Niterói, Dom José Francisco, se solidariza neste momento de dor e se une aos familiares e amigos em oração, certos do descanso eterno nos Braços do Pai.
Hoje, com o coração dilacerado, recebemos a notícia do falecimento de nossa revisora. Sim, ela foi muito mais do que uma colaboradora, foi uma grande amiga! Sua dedicação zelava pelo bom texto, incansável em sua missão na escrita perfeita. Seu profissionalismo, marcado pelo seu grande Amor, é o legado que nos deixa.
O Setor de Comunicação da Arquidiocese de Niterói, se despede de Marlene Gomes Mendes. Hoje ela parte para junto de Deus, mas deixa um monte de recordações lindas, que a manterão viva para sempre, membro do SECOM, pois sempre estava presente, mesmo que só por telefonemas, mensagens e e-mail.
Seu sorriso, sua generosidade, sua determinação e o jeito carinhoso de chamar a atenção, jamais serão esquecidos. Esta mulher, que tanto amou e foi amada, confiamos a Deus, através de nossas preces e a certeza da fé, expressa na bela frase de São João da Cruz: “No entardecer da vida, seremos julgados pelo Amor”, crentes de que todo o amor devotado a Cristo, à Igreja e ao Povo de Deus lhe concederá, como recompensa, o repouso nos braços do Pai.