Peregrinação ao Santuário da Mãe Aparecida em números

Com as bênçãos e o objetivo de rezar e pedir a intercessão da Mãe Aparecida, mais de 5 mil romeiros da Arquidiocese de Niterói irão se dirigir ao Santuário Nacional de Aparecida, no sábado, 16 de julho, para a Peregrinação Arquidiocesana. Ao menos 120 ônibus, 1 vam e vários veículos particulares irão conduzir os romeiros, provenientes dos 14 municípios que integram a Arquidiocese, na noite desta sexta-feira, 15 de julho. As informações da cúria arquidiocesana é de que serão mais de 5.338 fiéis na Casa da Mãe.

Acompanhe nas Redes Sociais da Arquidiocese e na Rádio Anunciadora a Peregrinação Arquidiocesana ao Santuário da Mãe Aparecida. O Santuário Nacional de Aparecida acolherá no sábado, 16 de julho, a tradicional Romaria da Arquidiocese de Niterói, peregrinação que acontece anualmente, desde 1999.

Este ano graças ao avanço da vacinação e o bom cenário que vivemos da pandemia da covid 19, podemos retomar a nossa peregrinação. Além de participarem da Santa Missa, presidida pelo Arcebispo de Niterói, os romeiros também rezarão o terço de Nossa Senhora. Dom José Francisco presidirá a missa, concelebrada por Dom Frei Alano e pelos padres da Arquidiocese de Niterói, que estarão em Aparecida.

A Romaria reunirá milhares de fiéis da Arquidiocese e, como em anos anteriores, terá a transmissão ao vivo, pelas Redes Sociais da Arquidiocese, no endereço: https://fb.com/arqnit ou https://youtube.com/arqnit, e como já acontece todos os anos, a Rádio Anunciadora transmite o áudio ao vivo, nos sites: https://arqnit.org.brhttps://radioanunciadora.org.br ou no app da Rádio Anunciadora.

Acompanhe aqui:

Veja o Cronograma Oficial da Peregrinação:

Dia 15 de julho

Saída das caravanas

Dia 16 de julho

6h – Santa Missa – Presidida por Dom José Francisco
Após a Missa – Santo Rosário

Por João Dias
Arte: Thiago Maia

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Postagens Relacionadas
Total
0
Share